quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A criação e a criadora

A Brigaderia Chic é uma patisserie de brigadeiros, chamada assim, por seus mimos serem tão perfeitos e de tão alta qualidade como o de qualquer boa patisserie Francesa.

Foi criada por Carolina Sales, médica veterinária patologista e professora, que em conjunto com seu dia a dia de trabalho no mundo médico e de ensino, se dedicava a trabalhar também com peças de artesanato super mimosas e detalhadas e maçãs confeitadas, criando assim em 2008 sua primeira empresa chamada Rosa & Chic.

Em 2009 resolveu incluir em seus produtos o charmoso brigadeiro belga, por ser seu doce favorito e amar o preparo detalhado deste para festas de sua família e amigos. Seus brigadeiros passaram a ser tão requisitados que hoje sua dedicação a eles é exclusiva e criou a empresa chamada Brigaderia Chic!

3 comentários:

  1. Posso falar da admiração, mas vai soar clichê, então vou colocar em pauta a qualidade do trabalho e a dedicação dessa menina. Ela é surpreendente, inovadora, inteligente, criativa e apaixonada por tudo que faz!
    Eu vejo a evolução a cada ano. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Juliana admiro muito você, eu faço meus docinhos nos fins de semana adoorooo,espero crescer, fazer sucesso como vc com seus brigadeiros....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Brigaderia Chic tem o ingrediente o principal para o sucesso: o amor! Ela vai longe, quero dizer, ja esta indo... Que todos os dias Deus te ilumine e coloque mais ideias maravilhosas nos seus pensamentos. Parabens!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário construtivo :)