terça-feira, 6 de março de 2012

Semana das mulheres

Como esta semana tem um dia muuuito especial que nos homenageia, resolvemos fazer 2 promoções super especiais para comemorar isso! 

A primeira já é hoje!! Oba! E a parceria é com a marca Espaço Fashion! Nossa queridinha :) Na verdade é uma marca que está conosco desde o princípio, sempre acreditou em nossa idéia e já passamos de 1 ano e meio de parceria! Aproveitamos para agradecer :)

Então a brincadeira é a seguinte: 

1) Você deve escrever uma frase, dizendo porque a Brigaderia Chic e a Espaço Fashion deixam você mais feminina. 

2) Seguir a gente aqui no blog 

3) Deixar seu nome e e-mail certinhos para conseguirmos entrar em contato

 O resultado sai dia 08/03/12 - No dia internacional das mulheres :) Daí é só você passar em nossa loja e retirar esse kit lindo aí embaixo!

Shopping Bag + Moleskine + 2 vidros 40g de brigadeiro orgânico100% cacau!

12 comentários:

  1. Brigaderia chic e espaço fashion nos deixam mais feminina porque as duas entendem as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. A Brigaderia Chic e a Espaço Fashion me deixam mais feminina pq marca por onde passamos fazendo-nos sentir- se muito mais feminina quando usamos seus produtos.

    Telaine freitas ,Rj
    email: telaine.freitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A Brigaderia Chic e a Espaço Fashion deixam me mais feminina, porque quando me visto com a Espaço me sinto linda, e quando me delicio com a Brigaderia me sinto realizada. Me agrada fazer tudo junto.
    [ellen soares --> ellen.soares2@gmail.com]

    ResponderExcluir
  4. Para uma mulher ficar mais feminina, nada mais CHIC e FASHION do que frequentar uma Brigaderia Chic e um Espaço Fashion!

    ResponderExcluir
  5. A brigaderia Chic nos deixa mais femininas, porque umas gordurinhas "boas" fazem parte da essência da mulher. E a Espaço Fashion porque traz sempre as últimas tendências, nos deixando mais bonitas e modernas, ressaltando a nossa feminilidade.

    ResponderExcluir
  6. Uma mulher feminina tem que ser chic até comendo brigadeiro, ter seu próprio espaço e lembrar que ser fashion é questão de estilo e não de seguir a moda!

    ResponderExcluir
  7. A Brigaderia Chic e a Espaço Fashion me deixam mais feminina porque eu não preciso ficar maquiada o dia inteiro, montada no salto e nem fazer caras e bocas para isso. Para ser feminina eu preciso ser eu mesma, ser autentica e fazer o que gosto. Eu preciso me permitir ser feliz e abrir mão da dieta de vez em quando por um brigadeiro da Brigaderia Chic, ou 10, desde que eu tenha vontade. Ser feminina é me presentear com aquela roupa linda da Espaço Fashion que me faz sentir uma deusa...Porque ser feminina é ser Chic, é ser Fashion, é ter atitude!!

    ResponderExcluir
  8. Nós mulheres, somos super femininas, mas todo esse charme e elegância acabam quando chega a nossa TPM, sem contar o mau humor que reina sabado a noite quando soltamos aquela frase: "não tenho roupa pra sair", pra amenizar a TPM nada como comer muito brigadeiro da Brigaderia chic e para arrasar no fds comprar muuuuito na espaço fashion, assim não há mulher no mundo que não consiga se achar feminina, linda e fashion !

    ResponderExcluir
  9. Porque a Brigaderia Chic e a Espaço Fashion são umas delícias: delícia de comer e delícia de vestir!
    Manuela Soares
    manussoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Porque não existe nada melhor para uma mulher do que se vestir bem, se sentir bem consigo mesma e comer aquele brigaderinho nos piores e melhores momentos! Ainda mais quando se vestir se trata da espaço fashion, que nos deixa autênticas e lindas, e o brigaderinho da brigaderia chic, que consegue unir um sabor delicioso com um toque de fofura e requinte!

    Ana Beatriz Viveiros
    beatrizromanav@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. As duas entendem os desejos da mulher moderna! Na alegria e na tristeza não há nada melhor do que roupas e brigadeiros!!! :)

    Camila Saraiva

    camilarichardson@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A Brigaderia Chic e a Espaço Fashion me deixam mais feminina porque adoçam minha boca na medida certa o meu gosto de ser mulher.



    Nina Monroe dos Santos
    ninamonroe82@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário construtivo :)