sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Que tal uma pedalada?



Vocês já repararam como os dias têm nascidos bonitos e propícios para atividades ao ar livre? Pois é, por isso, hoje temos uma dica para você exercitar o corpo e curtir a natureza. Que tal uma pedalada gostosa na praia? Além de fazer muito bem para a saúde, você perde calorias e dá um “up” no humor.

Se você está pensando em aderir a nossa dica, fique atento, pois é necessário seguir algumas regrinhas: beba bastante água, ou seja, nunca se esqueça de hidratar o seu corpo.  Use sempre um chapéu ou boné para proteger o rosto do sol, além, é claro, de abusar do protetor solar em todo o corpo.

Preste muita atenção também a sua bike! A maior preocupação é em relação à corrente. Não se deve colocar graxa (nunca) nem um óleo muito viscoso, porque apesar de dar a impressão de estar bem lubrificada, na verdade a corrente vai sendo desgastada pela areia aderida ao óleo.

Depois da pedalada você pode passar em uma de nossas lojas e comer um brigadeiro, pois ele ajuda a repor as energias! É ou não é uma ótima sugestão? Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário construtivo :)