sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Que tal dar uma voltinha de patins?




Na cidade maravilhosa não faltam lugares bacanas para praticar esportes, em especial na orla das praias. E também não faltam opções de esportes para manter o corpo em forma, como o patins, por exemplo. Quem anda de patins garante todos os benefícios da corrida, porém sem os problemas causados pelo impacto. O exercício ainda fortalece os músculos da perna, o abdômen e os glúteos, além de mandar embora cerca de 500 a 800 calorias em apenas 1h!

Por ter de se equilibrar, o corpo busca uma estabilidade, trabalhando não só o equilíbio, mas também a concentração, o condicionamento físico, a coordenação motora, a resistência muscular, a agilidade e os nossos reflexos. E como exige certa postura para a prática, patinar pode beneficiar ainda quem sofre com problemas de coluna e dores nas costas.

Não esqueça de equipamentos como joelheiras, cotoveleiras e o bom e velho capacete. Depois do passeio, passe em uma de nossas lojas para repor as energias com um brigadeiro, que é uma ótima maneira de ter mais pique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário construtivo :)