quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Caixinha com 4 potinhos: sempre é hora de brigadeiro!




A gente já falou várias vezes sobre presentes. É um assunto que nunca pode ser esquecido, afinal, dar presente é bom demais e faz parte da nossa rotina. Todo dia tem aniversário, festa, uma ocasião especial, uma conquista ou simplesmente a vontade de sair da mesmice e fazer um afago para quem se ama ou para si próprio.

A novidade da vez é a nossa Caixinha com 4 potinhos. É um presentinho super criativo para qualquer ocasião, já que comer um brigadeiro é sempre bom e cai bem em qualquer lugar. A caixinha é acompanhada por 4 potinhos de brigadeiro de colher.

O design é uma fofura. E, após se deliciar com o que tem dentro, serve para guardar objetos. No caso das mulheres uma boa dica é colocar bijuterias, por exemplo. Legal, não é? Venha até a nossa loja e veja de perto!

3 comentários:

  1. é a coisa mais linda nem dá vontade de abrir, a maior mentira que já contei rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito charmoso presentear esses potinhos de brigadeiro, é uma lembrança muito bacana. Pena que não envia pelos correios( meus brigadeiros que não chegaram porque o carro do correio foi assaltado - pense numa pessoa SEM sorte :\\ ).

    ResponderExcluir
  3. Amei!! Muita vontade de comprar e comer!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário construtivo :)