sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Deliciosos brownies


Você conhece a origem do brownie? E sabe como ele é feito? O assunto de hoje serão esses deliciosos bolinhos e as variedades desta guloseima que você encontra na Pâtisserie de Brigadeiros Carolina Sales.

A história do brownie é contada em varias versões, a mais conhecida delas é que esta deliciosa sobremesa foi criada por descuido de um cozinheiro que deixou de adicionar fermento no preparo de um bolo de chocolate. Para não admitir o erro, ele cortou a massa em quadrados pequenos e o serviu, anunciando que havia preparado alguns “brownies” e todos adoraram. A notícia se espalhou e rapidamente sua “invenção” tornou-se popular.

Aqui na Pâtisserie, os brownies são especialmente preparados e super saborosos!! Temos o Bolo Brownie com espessa camada de brigadeiro ao leite e coberto com chocolate ao leite. Que tal encomendá-lo pro final de semana?


Outra saborosa opção são os brownies no pote. São 3 camadas de brownie de chocolate meio amargo e 3 camadas de brigadeiro ao leite belga! Já provaram?



Nossa última dica são os tradicionais bolinhos. Brownie feito com chocolate belga simples ou recheado. Ótimos para ter na bolsa ou servir em um evento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário construtivo :)