sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um mix de delícias


Contagem regressiva! Com a aproximação das festas de final de ano, a ansiedade para o tempo passar mais rápido aumenta. Afinal, o Natal e o Ano Novo são as datas mais esperadas no nosso calendário ocidental. Nós da Carolina Sales - Pâtisserie de Brigadeiros também entramos no clima... Não somos o Papai Noel, porém podemos realizar seus desejos de paladares mais variados. Sim, dê uma olhadinha nessas opções de “cardápio natalino”.
O que seria de uma festa, sem cores!? Uma ótima sugestão de presente para alguém especial nessa época do ano são as nossas caixinhas coloridas com brigadeiros sortidos. Não tem erro! Principalmente se for alguém que você não conhece os gostos e tem medo de errar.
Outra dica de presente é a dupla de Brownie, uma opção com sabor mais intenso para os fãs de chocolates. Já para a sua família, a torta Brownie é maravilhosa e todos irão querer te copiar. Uma última ideia para a sua ceia são os nossos cupcakes, fofos e deliciosos, as crianças irão adorar... além de brigadeiros de rabanada, que com o nosso toque deixarão suas festas mais especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário construtivo :)