sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Brigadeiro e TPM: inimigos mortais, para nossa alegria!



Você, seja homem ou mulher, conhece a TPM. Essas três letrinhas indesejadas afetam 75% das mulheres, mas, de acordo com os especialistas, só 30% precisam de acompanhamento especializado. Ela pode aparecer até 15 dias antes da data da menstruação e ajuda a acabar com o bom-senso, o humor e até com relacionamentos. Por isso, quando uma mulher estiver prestes a ter um ataque por conta da TPM, não pode perder tempo e deve correr para a salvação: os brigadeiros!

Já foi comprovado, nos períodos em que os hormônios entram em turbulência há interferência direta na produção de serotonina, uma substância relacionada ao bem-estar. O chocolate é um alimento que pode ajudar na produção desta substância, por isso, é muito bem vindo!

Outra dica é diminuir a quantidade de produtos que contenham cafeína (especialmente à noite) e sal. A cafeína é usada pela mulher para diminuir a tensão, mas, por outro lado, aumenta a insônia, que é muito frequente e incômoda na TPM. Já o sal deve ser evitado porque as mulheres costumam ficar inchadas neste período.

Então, se você é filho, marido, namorado, pai ou irmão, não perca a oportunidade de fazer a mulher que você gosta mais feliz na próxima TPM: dê uma caixa deliciosa de brigadeiros! Veja as opções da Pâtisserie de Brigadeiros Carolina Sales e aproveite para escolher o seu também!

Um comentário:

  1. Por favor, alguém me dá um brigadeiro Carolina Sales porque a minha TPM é de chorar!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário construtivo :)