segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sorteio! Oba!! Carolina Sales + Embelleze pra você!

Para começar a semana bem e terminar melhor ainda, vamos sortear um kit completo do Sistema de Tratamento Monalisa e lógico uma deliciosa caixinha romântica com brigadeiros sortidos para a sortuda da semana!

A Embelleze tem 43 anos de atuação no mercado de beleza e é 100% nacional! É especialista nos cabelos das brasileiras, levando beleza para cada ciclo de sua vida, com foco em inovação! Está lançando um novo sistema de tratamento inspirado na Monalisa, personagem da atriz Heloísa Perissé na novela ‘Avenida Brasil’, da TV Globo. A ação, desenvolvida em parceria com a Globo Marcas, é inédita no mercado brasileiro, pois estará contextualizada com o enredo da trama e o mais legal disso tudo é que nós da Carolina Sales - Pâtisserie de Brigadeiros estamos em parceria com toda essa inovação! 
Então, quer ganhar?? Siga abaixo os passos para concorrer: 
- Escrever uma frase aqui no post dizendo porque a Embelleze e a Carolina Sales tornam sua vida mais feminina e deixe seu e-mail !
-Curta a fanpage Carolina Sales
-Siga Carolina Sales no twitter
-Siga este blog

 O sorteio vai acontecer dia 10/08 e faremos contato por e-mail com a ganhadora que deverá retirar seu kit e brigadeiros em uma das lojas Carolina Sales em até1 semana após o resultado do sorteio! Por isso somente moradores do RJ devem participar :)





6 comentários:

  1. Toda Mulher adora um bom Brigadeiro, ainda Mais da Carolina Sales Patisserie, pois quando estamos nos sentindo bem ou triste é uma doce companhia, deixando-nos mais felizes, ainda junto a Embelezze para nos deixar mais lindas, tornando tudo mais que perfeito ...

    ResponderExcluir
  2. O melhor presente que uma mulher, como eu, poderia querer: Tratamento nos meus cabelos com a Embelleze e carinho para meu ego comendo os desejados brigadeiros da Carolina Sales. Tem coisa melhor???

    ResponderExcluir
  3. A Embelleze e a Carolina Sales tornam a minha vida mais feminina porque a Embelleze ajuda a me deixar mais bonita e a Carolina Sales me deixa mais alegre e feliz com seus deliciosos brigadeiros, e quanto mais bonita e feliz mais feminina eu fico!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha comentado mas esqueci o e-mail, vou comentar novamente então: A Embelleze e a Carolina Sales tornam minha vida mais feminina porque a Embelleze me ajuda a ficar mais bonita e a Carolina Sales me deixa mais feliz com seus deliciosos brigadeiros, e quanto mais feliz e bonita, mais feminina eu fico! Laura Rosa Heredia da Cunha e-mail: laura_rhc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Um cabelo bem cuidado e um sorriso bonito deixam qualquer mulher feminina. Para tal, nada melhor do que produtos que EMBELLEZEm nossas madeixas e que despertem a mais profunda sensação de felicidade, como os brigadeiros Carolina Sales, que, a cada mortida, nos fazem liberar sorridos gostosos!

    beatrizromanav@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário construtivo :)